Em Barra do Corda

Suspeito de tentativa de homicídio no Distrito Federal é preso no Maranhão

Valdeci Cezostres da Silva, que estava foragido desde 2017, tentou matar Marcio Rogério da Silva com golpes de martelo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Valdeci Cezostres da Silva foi preso no Maranhão suspeito de tentativa de homicídio no Distrito Federal.
Valdeci Cezostres da Silva foi preso no Maranhão suspeito de tentativa de homicídio no Distrito Federal. (Foto: Divulgação)

BARRA DO CORDA - Nessa segunda-feira (21), a Polícia Civil prendeu Valdeci Cezostres da Silva, conhecido como "Magrinho" ou "Decir", de 41 anos, suspeito pelo crime de tentativa de homicídio, com golpes de martelo, contra Marcio Rogério da Silva. O criminoso estava estava foragido do Distrito Federal desde 2017.

Valdeci Cezostres estava escondido em uma fazenda, em Barra do Corda. Após a polícia tomar conhecimento do mandado de prisão, investigadores passaram a monitorar o suspeito na cidade e em povoados vizinhos.

Nessa segunda, com apoio da Polícia Militar, Valdeci Cezostres foi preso em uma residência no bairro Trezidela. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia e ficará a disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.