Após investigações

Presos suspeitos de cometerem assaltos em Barra do Corda

Foram presos Romilson da Silva Ramos e João Vitor Costa de Albuquerque.

Divulgação/SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Romilson da Silva Ramos e João Vitor Costa de Albuquerque.
Romilson da Silva Ramos e João Vitor Costa de Albuquerque. (Foto: Divulgação)

BARRA DO CORDA - A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, prendeu na tarde dessa quarta-feira (24), Romilson da Silva Ramos e João Vitor Costa de Albuquerque, por suspeitas de envolvimento de ambos no assalto ocorrido a um estabelecimento comercial, no Bairro Trizidela, em Barra do Corda.

Segundo as investigações coordenadas pelo delegado Renilto Ferreira, a motocicleta utilizada no crime é de propriedade de João Vitor e foi cedida para tal delito, sendo que Romilson Ramos ficou encarregado de retirar o veículo das imediações do local do crime.

A dupla foi apresentada na sede da Delegacia Regional para prestar seu devido depoimento, ficando sob responsabilidade do judiciário. Outras pessoas estão envolvidas neste crime e estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.