Em Barra do Corda

Homens são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de armas

Raimundo Nonato da Silva e Kamaçari Pau Brasil Sobrinhoporte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Raimundo Nonato da Silva e Kamaçari Pau Brasil.
Raimundo Nonato da Silva e Kamaçari Pau Brasil. (Foto: Divulgação)

BARRA DO CORDA - Na tarde dessa quinta-feira (30), a Polícia Militar prendeu Raimundo Nonato da Silva e Kamaçari Pau Brasil Sobrinho, suspeitos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Tamarindo, em Barra do Corda, no Maranhão.

Após um levantamento, a polícia observou em uma residência do bairro uma grande movimentação de usuários de drogas. Os policiais realizaram uma abordagem no local e encontraram em posso dos suspeitos um revólver calibre 32 com duas munições, dois aparelhos de celulares e 70 pedras de crack pronta para comercialização e 66 g de pasta base de crack.

Os acusados foram apresentados na Delegacia Regional de Barra do Corda onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.