Tráfico de drogas

Casal é preso pelo crime de tráfico de drogas em Barra do Corda

Claudiana Rodrigues da Silva e Dejamisson Ferreira Lima foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Dejamisson Ferreira Lima e Claudiana Rodrigues da Silva foram presos pelo crime de tráfico de drogas.
Dejamisson Ferreira Lima e Claudiana Rodrigues da Silva foram presos pelo crime de tráfico de drogas. (Foto: Divulgação)

BARRA DO CORDA - Nessa quarta-feira (15), a Polícia Civil de Barra do Corda prendeu em flagrante Claudiana Rodrigues da Silva, de 42 anos, conhecida como "Cláudia do Bar" e Dejamisson Ferreira Lima, de 28 anos, conhecido como "Capachão". Eles foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A prisão ocorreu no Bairro Altamira, no local conhecido por "0800", após denúncias inerentes à tráfico de entorpecentes no local. Com os suspeitos foram apreendidos 59 "pedras" da droga crack, notas trocadas e apetrechos para embalar o entorpecentes para venda.

Após as formalidades legais o casal foi encaminhado à Unidade Prisional de Barra do Corda, ficando os mesmos à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.