Tráfico de drogas

Casal é preso pelo crime de tráfico de drogas em Barra do Corda

Claudiana Rodrigues da Silva e Dejamisson Ferreira Lima foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Imirante.com16/05/2019 às 14h25
Casal é preso pelo crime de tráfico de drogas em Barra do CordaDejamisson Ferreira Lima e Claudiana Rodrigues da Silva foram presos pelo crime de tráfico de drogas. (Foto: Divulgação)

BARRA DO CORDA - Nessa quarta-feira (15), a Polícia Civil de Barra do Corda prendeu em flagrante Claudiana Rodrigues da Silva, de 42 anos, conhecida como "Cláudia do Bar" e Dejamisson Ferreira Lima, de 28 anos, conhecido como "Capachão". Eles foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A prisão ocorreu no Bairro Altamira, no local conhecido por "0800", após denúncias inerentes à tráfico de entorpecentes no local. Com os suspeitos foram apreendidos 59 "pedras" da droga crack, notas trocadas e apetrechos para embalar o entorpecentes para venda.

Após as formalidades legais o casal foi encaminhado à Unidade Prisional de Barra do Corda, ficando os mesmos à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.