Fraudes

Homem é preso com mais de 100 cartões de crédito e de benefícios, em Barra do Corda

Com José Lima de Amarante Filho os policiais encontraram, também, notas promissórias, cheques, documentos, anotações e uma arma de fogo carregada com munição.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
José Lima de Amarante Filho. Foto: divulgação
José Lima de Amarante Filho. Foto: divulgação

BARRA DO CORDA – Foi preso, na manhã desta quinta-feira (11), um homem com mais de 100 cartões, entre eles, de crédito e de benefícios do Bolsa Família . A prisão foi feita em Barra do Corda, distante 444,3 km de São Luís.

Cartões encontrado com o suspeito. Foto: divulgação.
Cartões encontrado com o suspeito. Foto: divulgação.

O suspeito foi identificado como José Lima de Amarante Filho. Após investigações, o homem foi preso na sua casa, localizada no bairro Altamira. Durante a prisão, com José Lima, a polícia encontrou 94 cartões, parte deles sendo de créditos, outros de aposentadorias e 32 do Bolsa Família. Além disso, com o suspeito, os policiais encontraram notas promissórias, cheques, documentos, anotações e uma arma de fogo carregada com munição.

De acordo com informações da polícia, José Lima de Amarante Filho foi autuado em flagrante e será encaminhado para a Unidade Prisional de Barra do Corda, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.