Homicídio qualificado

Polícia cumpre dois mandados de prisão por homicídio

Francisco Erisvan e Carlos César de Carvalho estão foragidos.
Tátyna Viana/Imirante.com13/02/2019 às 14h56
Antônio Francisco Rodrigues Silva, conhecido pelo apelido "Fogoió", foi preso nesta quarta (13). / Foto: Divulgação.

BARRA DO CORDA - Nesta quarta-feira (13), a Polícia Civil de cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pela 2º Vara de Barra do Corda. Um foi contra Antônio Francisco Rodrigues Silva, conhecido pelo apelido "Fogoió", o qual foi preso. O segundo mandado foi em desfavor de Luzivan Rodrigues da Conceição Nunes, o “Luizão”, o qual já se encontra preso por outros crimes, entre eles, o assassinato do ex-prefeito de Barra do Corda Manoel Mariano de Sousa, o "Nenzim".

Luzivan Rodrigues da Conceição Nunes, o “Luizão". / Foto: Divulgação.

Os mandados de prisão foram expedidos pela 2º Vara de Barra do Corda. "Fogoió" e “Luizão” são acusados de homicídio qualificado. A dupla é acusada de envolvimento na morte de Carlos de Sousa Lima.

Também foram decretadas, pelo juiz Antônio Elias de Queiroga filho, as prisões de Francisco Erisvan Almeida Pereira e Carlos César de Carvalho de Sousa, os quais já são considerados foragidos.

Segundo o delegado regional Renilto Ferreira, as informações sobre o paradeiro dos acusados podem ser repassadas pelo telefone (99) 99230-7936, com a garantia de sigilo absoluto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.