Após colisão

Criança usando cinto de segurança morre em acidente na BR-226

Segundo informações da PRF-MA, ela usava cinto em vez da cadeirinha, dispositivo de retenção adequado.

Imirante Esporte, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
(Foto: Divulgação)

BARRA DO CORDA - Uma colisão transversal causou a morte de uma criança, por volta das 5h20 da manhã desse sábado (29), no km 306,6 da BR-226, no município de Barra do Corda.

Evelyn Vitória, de um ano e três meses, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), usava cinto em vez da cadeirinha, dispositivo de retenção adequado.

Um pálio preto, com placa de Marília (SP), seguia no sentido Grajaú, quando colidiu na lateral traseira direita de uma carreta bitrem vermelha, de Eldorado do Sul (RS).

envolvendo um veículo Fiat/ Pálio de cor preta, placa de Marília/SP, e uma carreta bitrem vermelha, com placa de Eldorado do Sul/RS. Os quatro adultos do pálio foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para a UPA de Barra do Corda. O motorista não possui CNH.

Os quatro adultos do Pálio foram socorridos pelo SAMU e levados para a UPA de Barra do Corda. O condutor do mesmo não possui CNH.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.