Investigação

Autoria e motivação do assassinato de ex-prefeito ainda são desconhecidas

“Nenzim” foi alvejado com dois tiros na nuca, no início da manhã desta quarta-feira (6).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Foto: Reprodução)

BARRA DO CORDA – A polícia ainda não tem pistas sobre os autores do assassinato do ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, conhecido como “Nenzim”, o qual foi morto a tiros no início da manhã desta quarta-feira (6), na cidade de Barra do Corda.

Segundo informações do delegado Dicival Gonçalves, superintendente de Polícia Civil do Interior, o crime aconteceu por volta das 6h30, quando o ex-prefeito estava com o seu filho, Mariano Júnior, dentro de um carro, na parte do carona. “Nenzim” foi alvejado com dois tiros na nuca. Assim como a autoria, as motivações do crime ainda são desconhecidas.

Ainda de acordo com o delegado Dicival Gonçalves, após tomar conhecimento do fato, a Superintendência de Polícia Civil do Interior enviou equipes de investigadores para Barra do Corda, para ajudar nas investigações. A Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa também enviou uma equipe, além disso, o secretário de Segurança Pública, o delegado Jefferson Portela, viajou ao local para dar apoio.

“Todos os esforços estão sendo realizados no intuito de esclarecer esse crime. Estamos investigando a motivação, mas não há, ainda, informações nesse sentindo. Esse foi um crime que abalou a região de Barra do Corda e nós estamos trabalhando para identificar e prender os autores”, declarou o delegado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.