Em Barra do Corda

Presos que ficavam em "jaula humana" são transferidos de presídio

Os detentos foram conduzidos para outras unidades prisionais em Codó, Colinas e São Luís.
Imirante.com22/10/2017 às 14h48
Presos que ficavam em "jaula humana" são transferidos de presídioOutras delegacias do interior do Maranhão também receberão vistorias. (Foto: Divulgação)

BARRA DO CORDA - Foram transferidos de presídio no último sábado (21) os doze presos que ficavam encarcerados em uma espécie de jaula apelidada pelos próprios detentos da delegacia de Barra do Corda de "gaiolão". De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), os homens foram encaminhados para unidades prisionais que ficam em outras cidades para serem abrigados de forma adequada.

A partir da próxima semana, a secretaria responsável irá assumir a carceragem das delegacias de Tutóia, Carolina, São João dos Patos, Colinas e de Barra do Corda para que alterações e melhorias sejam realizadas. A cela que ficava ao céu aberto foi oficialmente demolida e outros espaços inadequados para receberem presos em delegacias do interior do Maranhão estão sendo procurados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.