Em Barra do Corda

Lavrador é preso suspeito de estuprar sobrinha em Barra do Corda

Vítima tem 13 anos, mas violência começou quando ela tinha 10 anos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
O lavrador Natanael Pires da Silva foi preso por ordem da Justiça.
O lavrador Natanael Pires da Silva foi preso por ordem da Justiça. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

BARRA DO CORDA – Policiais da Delegacia Regional de Barra do Corda prenderam, na manhã desta sexta-feira (13), o lavrador Natanael Pires da Silva, de 39 anos.

O homem foi preso em cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Justiça pela suspeita de prática de crime de estupro contra a sobrinha dele de 13 anos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o próprio suspeito confirmou em depoimento que desde os 10 anos vinha mantendo relações sexuais com a criança. O crime que por sinal, ocorria no inteiro da casa da residência do suspeito que fica próximo da casa da família da vítima.

As investigações que culminaram com o pedido de prisão do suspeito foram chefiadas pela delegada titular da Delegacia Especial de Assistência à Mulher em Barra do Corda, Débora Aiara com apoio do delegado regional Renito Ferreira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.