Pregão eletrônico

Justiça vai realizar leilão no dia 25 em Barra do Corda

O leilão será dia 25 e na modalidade pregão eletrônico.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Leilão judicial vai ocorrer dia 25 de abril em Barra do Corda.
Leilão judicial vai ocorrer dia 25 de abril em Barra do Corda. ( Foto: Reprodução / Internet)

BARRA DO CORDA – A 2ª Vara da cidade de Barra do Corda agendou para o dia 25 deste mês um leilão judicial, a ser realizado na modalidade de pregão eletrônico. O objeto de leilão é parte de um terreno que fica no Bairro Altamira, em Barra do Corda.

A arrematação do bem se dará pelo maior lance, que não pode ser inferior ao da avaliação. “Levamos em consideração o fato de que o meio eletrônico já se faz presente na vida do direito público há alguns anos, com a implantação do pregão eletrônico que tem se provado célere, eficiente e muito mais difícil de ser burlado”, destacou o juiz juiz Antônio Elias de Queiroga Filho, titular da 1ª Vara de Barra do Corda, no edital.

O magistrado justificou a escolha pelo leilão seja eletrônico em razão do é o baixo poder de venda do bem a ser leiloado, fato que pode gerar custos ao processo se realizado na modalidade presencial.

O terreno que será leiloado no pregão eletrônico está avaliado em R$ mil. Uma nova haste está previamente marcada para o dia 9 de maio.

Para participar do leilão o interessado deverá fazer cadastro prévio no site do leiloeiro oficial no endereço www.leilaovip.com.br, após enviar os documentos necessários ao e-mail sac@vipleiloes.com.br .

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.