Homicídio

PM é assassinado durante festa, em Barra do Corda

Homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (25).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Reprodução/Arquivo Pessoal)

BARRA DO CORDA - Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), foi assassinado, na madrugada deste domingo (25), o soldado Dantas, de 25 anos, do 5° Batalhão da Polícia Militar do município de Barra do Corda.

De acordo com informações, o crime aconteceu por volta das 3h. O soldado estava em uma festa no aeroporto da cidade - com um amigo que era ex-policial e um policial do BPM -, quando foi alvejado à queima-roupa por um homem, ainda, não identificado. O disparo atingiu o coração do PM Dantas.

Um dos amigos do policial foi atingido no braço. Ele já foi socorrido e está fora de perigo. A Polícia Militar já iniciou as investigações sobre o caso.

O velório do corpo do soldado ocorre na sede do 5º BPM, em Barra do Corda. Ele será enterrado em sua cidade natal, em Teresina (PI).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.