Prisão

Roubo qualificado: assaltantes são presos em Barra do Corda

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

BARRA DO CORDA - Uma ação conjunta da 15ª Delegacia Regional e do 5º BPM resultou na prisão de dois assaltantes que estavam atuando no município de Barra do Corda. A prisão foi por volta das 22h30, na Avenida Reginaldo Gomes de Sousa, bairro Altamira. Os dois foram identificados como Raí Martins da Silva, de 19 anos, residente no bairro Trizidela, e Isael Pereira da Silva, 18 anos, morador no bairro Juá.

A dupla estava em uma motocicleta Yamaha de cor preta, sem placa. Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma arma branca, quatro celulares, um tablet, relógios e pulseiras.

O delegado Marconi Caldas Mota, titular do 1º DP de Barra do Corda, informou que a dupla já estava sendo investigada pela polícia. Algumas pessoas já reconheceram os suspeitos como autores de assaltos no município.

Raí Martins da Silva e Isael Pereira da Silva foram encaminhados à Delegacia Regional de Barra do Corda, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de roubo qualificado.

O procedimento foi lavrado pelo delegado Marconi Caldas Mota. A dupla está custodiada na regional à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.