Em Barão do Grajaú

Quarteto é preso suspeito de porte ilegal de arma de fogo

Reginaldo Lima, Ednaldo Ferreira do Nascimento, Antônio Wilson Ferreira Batista e Geraldo Lima foram presos em flagrante.
Imirante.com09/07/2019 às 16h01
Os suspeitos foram presos em Maliça, zona rual de Barão de Grajaú.

BARÃO DE GRAJAÚ - Nessa segunda-feira (8), a Polícia Civil do Maranhão apreendeu sete armas de fogo, munições e prendeu quatro pessoas pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e de matar animal silvestre.

Foram presos em flagrante Reginaldo Lima, Ednaldo Ferreira do Nascimento, Antônio Wilson Ferreira Batista e Geraldo Lima. Foram apreendidos com eles duas espingardas calibre 32, duas espingardas bate-bucha e a carcaça de um animal silvestre, conhecido como cutia.

Material apreendido pela polícia. (Foto: Divulgação)

As investigações da polícia começaram após uma briga que ocorreu em Maliça, zona rual de Barão de Grajaú, no último dia 24 de junho. De acordo com o delegado Firmino Pio Vilarinho, foi determinado que uma equipe de investigadores fosse até o local e investigasse o que teria motivado a confusão.

Ainda de acordo com a polícia, com os suspeitos foram encontradas munições, pólvoras e apetrechos para a utilização das armas apreendidas. Reginaldo Lima, Ednaldo Ferreira, Antônio Wilson e Geraldo Lima foram apresentados na sede da delegacia para prestarem seus depoimentos.

Após autuação na Delegacia de Barão de Grajaú, foi decidido o valor da fiança para os suspeitos serem liberados. Após o pagamento ser realizado, o quarteto será posto em liberdade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.