Violência contra a mulher

Suspeito de estuprar e ameaçar ex-companheira é preso em Balsas

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, o suspeito não se conformava com o fim do relacionamento com a ex-companheira.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Prisão foi executada por agentes da Delegacia Especial da Mulher.
Prisão foi executada por agentes da Delegacia Especial da Mulher. ( Foto: Reprodução )

BALSAS – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, preventivamente, nesta terça-feira (17), um homem suspeito de estuprar e ameaçar a ex-companheira, em Balsas, município distante 803 km de São Luís. A prisão foi executada por agentes da Delegacia Especial da Mulher.

De acordo com a delegada Rosa Lina de Sousa, o suspeito não se conformava com o fim do relacionamento com a ex-companheira, optando por ameaçar à integridade física e psicológica da vítima constantemente, além de ter mantido relação sexual não consentida com a ofendida no mês de junho deste ano, motivo pelo qual teve sua prisão preventiva decretada.

Ainda segundo a polícia, o investigado foi apresentado na sede da delegacia especializada para ser submetido aos processos legais, em seguida foi encaminhado à Unidade Prisional de Balsas ficando à disposição do poder judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.