Prisão

Polícia Civil prende suspeito de feminicídio na cidade de Balsas

Homem de 23 anos responderá pelo assassinato da ex-companheira, que tinha 19 anos.
Imirante.com19/04/2021 às 23h01
Polícia Civil prende suspeito de feminicídio na cidade de BalsasSuspeito de feminicídio foi preso nesta segunda-feira (19). ( Foto: Divulgação)

BALSAS - A Polícia Civil cumpriu, na tarde desta segunda-feira (19), um mandado de prisão contra um homem de 23 anos no município de Balsas, a 810km de São Luís. De acordo com as investigações, o homem é suspeito de feminicídio contra sua ex-companheira, que tinha 19 anos, em crime ocorrido na tarde do último sábado (17).

Segundo a Polícia Civil, a mulher terminou o relacionamento com o suspeito, que, inconformado, ameaçou a vítima e exerceu vigilância sobre ela. Na tarde de sábado, o homem invadiu a casa da mulher e atirou quatro vezes contra ela, que tinha acabado de sair do banho. A vítima faleceu no local, e o suspeito fugiu em uma motocicleta. O casal tem um filho de pouco mais de um ano.

Acompanhado de seu advogado, o suspeito recebeu voz de prisão na Delegacia Regional de Balsas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.