Tráfico de drogas

Polícia prende oito pessoas em ponto de venda de drogas em Balsas

No local, os policiais apreenderam uma porção de maconha, arma de fogo e produtos oriundos de roubo.
Imirante.com, com informações da PM-MA11/01/2021 às 11h20
Polícia prende oito pessoas em ponto de venda de drogas em BalsasMaterial apreendido com os suspeitos. (Foto: divulgação / Polícia Militar)

BALSAS – A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) prendeu, nesse sábado (9), oito pessoas que estavam em um ponto de venda de drogas situado no bairro Jardim Iracema, na cidade de Balsas, distante 799 km de São Luís.

Segundo a PM, as informações do ponto de venda de drogas haviam sido coletadas pelo Serviço de Inteligência. Chegando ao local, os policiais apreenderam, após buscas pessoas nos suspeitos, uma pistola calibre 380 com sete munições de mesmo calibre. Além disso, os militares apreenderam uma porção de maconha, relógios, celulares e outros objetos suspeitos de terem sido roubados e furtados.

Ainda de acordo com a polícia, diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à delegacia, junto com todo o material apreendido, para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.