Assassinatos

Suspeito de dois homicídios no Maranhão é preso no Piauí

O jovem, de 23 anos, foi preso preventivamente na cidade de Guadalupe (PI). Ele é apontado como autor de duas mortes, uma em Balsas e outra em Presidente Dutra.

Divulgação/SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Conforme inquérito policial do 1º Distrito Policial de Balsas, consta que o preso teria assassinado Marque com disparos de arma de fogo.
Conforme inquérito policial do 1º Distrito Policial de Balsas, consta que o preso teria assassinado Marque com disparos de arma de fogo. (Foto: Divulgação)

BALSAS - Na tarde desta quinta-feira (26), a Polícia Civil do Maranhão cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um jovem, de 23 anos, acusado de dois homicídios no estado. Ele foi preso na cidade de Guadalupe, no Estado do Piauí.

O mandado de prisão preventiva contra o suspeito foi expedido pela 4ª Vara da Comarca de Balsas, no Maranhão, após o jovem ser indiciado pela morte de Marque Machado dos Santos, vítima de disparos de arma de fogo no último dia 29 de setembro, na cidade de Balsas.

Conforme inquérito policial do 1º Distrito Policial de Balsas, consta que o preso teria assassinado Marque com disparos de arma de fogo. A investigação reúne imagens do momento do crime, onde é possível observar toda a ação do indiciado.

Em razão da acusação, o suspeito deixou a cidade de Balsas e passou a viver em Nova Iorque do Maranhão, onde, no último dia 22 de novembro, se envolveu em uma confusão após um evento que realizou sem licença, ocasião em que desferiu um golpe de faca no senhor Dario Saraiva.

A Polícia Militar compareceu ao local, porém o autor já havia fugido. A vítima, Dario Saraiva, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito na cidade de Presidente Dutra.

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Pastos Bons, recebeu informações da Polícia Militar do Piauí do paradeiro do suspeito, que estaria na cidade de Guadalupe (PI), onde de fato foi localizado e dado cumprimento ao mandado de prisão para prosseguimento às investigações quanto à morte de Dario Saraiva.

Após as comunicações de praxe, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de São João dos Patos, onde ficará à disposição da Justiça.



Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.