Em Balsas

Homem é preso suspeito de estuprar filha e neto de 12 e 4 anos

De acordo com uma das vítimas, ela tem sido abusada sexualmente pelo próprio pai desde os 5 anos de idade.
Imirante.com27/05/2020 às 16h29
Homem é preso suspeito de estuprar filha e neto de 12 e 4 anosHomem é preso suspeito de estuprar filha e neto de 12 e 4 anos em Balsas, no Maranhão.. (Foto: Arte Imirante.com)

BALSAS - Nesta quarta-feira (27), a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de estuprar a própria filha, de 12 anos, e o neto, de 4 anos. O mandado de prisão temporária foi expedido pelo Juizado Especial da Comarca de Balsas.

De acordo com a filha do suspeito, ela tem sido abusada desde os cinco anos de idade. Durante esse período, ela conta que foi forçada a manter relações sexuais com o homem, que praticou diversos atos libidinosos, entre eles o sexo anal.

Ainda segundo a vítima, ela relata que chegou a presenciar abusos sexuais realizados pelo suspeito no próprio neto, de apenas 4 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.