Criminalidade

Suspeito de praticar vários roubos é preso pela polícia em Balsas

Marcello Leão de Brito foi encaminhado à unidade prisional de Balsas, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Imirante.com05/12/2019 às 12h00
Suspeito de praticar vários roubos é preso pela polícia em BalsasO suspeito é investigado pela prática de crimes de roubo na cidade de Balsas, distante 752 km de São Luís. (Foto: divulgação)

BALSAS – A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Balsas, deu cumprimento, na manhã desta quinta-feira (5), a mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Marcello Leão de Brito. O suspeito é investigado pela prática de crimes de roubo na cidade de Balsas, distante 752 km de São Luís.

De acordo com informações da polícia, em sua última empreitada criminosa, Marcello Leão, na companhia de outro criminoso, abordou dois adolescentes que caminhavam pelas ruas do bairro Cajueiro, anunciando o roubo e exigindo os aparelhos celulares das vítimas.

Na ocasião, ainda de acordo com a polícia, em razão de um dos adolescentes ter se recusado a entregar o aparelho, Marcello Leão desferiu um soco no rosto da vítima, tomando o celular da vítima, fugindo posteriormente.

Marcello Leão de Brito foi encaminhado à unidade prisional de Balsas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.