PRF-MA

Veículo roubado em Goiás é recuperado em Balsas

O carro foi recuperado em fiscalização de rotina, na BR-230.
Imirante.com Imperatriz02/11/2019 às 08h19
Veículo roubado em Goiás é recuperado em BalsasDiante das evidências, o condutor recebeu voz de prisão. (Foto: divulgação)

BALSAS – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nessa sexta-feira (1º), em Balsas, um veículo Fiat/Strada Working de cor prata, que havia sido roubado em Luziânia (GO). O carro foi recuperado em fiscalização de rotina, na BR-230.

Ao ser solicitado o documento da Fiat/Strada, o condutor que não teve sua identidade divulgada, apresentou CRLV de ano 2013, com indícios de adulteração. Posteriormente, foi confirmado que o documento estava com Registro de Boletim de Ocorrência (Furto em Repartição Pública-Detran) na Polícia Civil do Goiás, na data 12 de novembro de 2012.

Em seguida foi iniciada uma inspeção minuciosa nos elementos de identificação da picape, descobrindo-se que possuía ocorrência de furto na data de 12 de junho de 2013, em Luziânia (GO).

Diante das evidências, o condutor recebeu voz de prisão. Em seguida, foi encaminhado à Polícia Judiciária pelos crimes de uso de documento falso, receptação de CRLV furtado, adulteração dos sinais identificadores de veículo automotor e recepção de veículo furtado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.