Criminalidade

Dupla é morta em confronto com policiais após tentativa de assalto

Os suspeitos estavam armados com uma pistola e um revólver calibre 38.
Imirante.com09/07/2019 às 07h26
Dupla é morta em confronto com policiais após tentativa de assaltoBalsas (Arte: Imirante.com)

BALSAS – Dois suspeitos de tentarem assaltar policiais militares foram mortos durante confronto. Adalvan Marcos de Araújo, de 18 anos, e Henrique da Silva Reis, de 26, foram alvejados na noite de domingo (7) ao reagir à abordagem policial.

Ainda pela manhã, a dupla teria tomado de assalto uma moto Pop 100 branca. À noite, por volta das 23h, os dois, armados com uma pistola e um revólver calibre 38, tentaram assaltar dois policiais militares. No momento em que o garupa anunciou o assalto, um dos PMs sacou a arma e disparou contra os dois.

Adalvan não resistiu aos ferimentos e morreu. Após pedido de reforço, uma guarnição localizou Henrique que havia fugido. Ele tentou sacar a pistola, mas foi baleado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas ele também não resistiu.

Matéria atualizada às 8h27

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.