Na BR-230

Três pessoas morrem após carro capotar e bater em árvore

As vítimas estavam vindo de uma festa tradicional em Balsas e se deslocavam para São Raimundo das Mangabeiras.
Imirante.com, com informações da PRF-MA13/06/2019 às 15h25
O veículo Ford KA Flex capotou e bateu em uma palmeira de babaçu. / Foto: Divulgação.

BALSAS - Na madrugada desta quinta-feira (13), três pessoas morreram em um acidente de trânsito no km 379, da BR-230, no município de Balsas, cerca de 802 quilômetros distantes de São Luís.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão, as vítimas ocupavam um Ford KA Flex, quando saíram da cidade de Balsas, após participarem de uma tradicional festa do município. Antes de retornarem para a cidade onde moravam, São Raimundo das Mangabeiras, o marido entregou a direção à esposa. Eles percorreram 25 quilômetros, quando por volta das 3h da madrugada, a condutora perdeu o controle do veículo, que bateu no meio-fio, saiu da pista, capotou e bateu em uma palmeira de babaçu.

O veículo Ford KA Flex capotou e bateu em uma palmeira de babaçu. / Foto: Divulgação.

Quando o veículo parou, de pneus para cima, a árvore tombou sobre o automóvel imprensando os três ocupantes. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar os corpos, que ficaram presos nas ferragens.

Os agentes da PRF conseguiram identificar dois dos ocupantes, sendo Hilem Vieira Gomes (óbito), de 35 anos, natural de Marabá, e a esposa dele, Cícera Romana Lima Gomes da Silva, 22 anos, condutora do veículo no momento do acidente. A terceira pessoa morta ainda não teve o nome divulgado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.