Receptação

PRF-MA apreende em Balsas veículo roubado no Ceará

O documento do veículo era falso e fazia parte de um lote roubado do Detran-CE.
Imirante.com, com informações da PRF-MA23/03/2019 às 09h01
PRF-MA apreende em Balsas veículo roubado no CearáMotorista autuado por uso de documento falso e por receptação. (Foto: Divulgação)

BALSAS - Policiais rodoviários federais da delegacia de Balsas, no sul do Maranhão, apreenderam na noite de sexta-feira (22), na BR-230, um veículo Chevrolet Ônix prata, que trafegava com placa clonada.

Por volta das 21h10, durante fiscalização de rotina no Km 406 da rodovia, trecho de Balsas, a equipe abordou o automóvel que tinha a placa PND-9341. O condutor apresentou o documento do veículo, que ao ser consultado nos sistemas, foi observado que tais documentos pertencem a um lote furtados/roubados/extraviados registrados no Diário Oficial do Estado do Ceará.

Verificou-se divergências nos elementos de identificação veicular, chegando-se ao veículo original de placa PNR-9881, com registro de roubo/furto, sendo descoberto um boletim de ocorrência do dia 14 de dezembro de 2018 em Fortaleza (CE). O condutor afirmou que o veículo pertence a uma empresa de transportes de seu irmão e que comprou de uma corretora de veículos em Balsas pelo valor aproximado de 30 mil reais à vista.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Balsas, sendo autuado por uso de documento falso e por receptação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.