Agropecuária

AgroBalsas 2018 terá vasta programação cultural

A feira será realizada entre os dias 15 a 18 deste mês.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h18

BALSAS – Entre os dias 15 a 18 de maio, a cidade de Balsas, no Sul do Estado, recebe a maior feira agropecuária do Maranhão que este ano vai apresentar o tema “Agricultura sustentável na era digital”. Em sua 16ª edição, o evento será realizado na fazenda Sol Nascente, sede da FAPCEN.

Veja programação completa do AgroBalsas 2018

A feira deve reunir produtores e empresas do agronegócio na busca por conhecimento e novas tecnologias.

Além de apresentar tecnologia em máquinas e Implementos, um dos grandes atrativos da Agrobalsas são as vitrines vivas, onde as principais culturas cultivadas na região são preparadas e apresentadas para estudantes e a comunidade em geral que vem visitar a feira.

O bom clima de chuvas que tem favorecido os agricultores também tem sido positivo no preparo das vitrines vivas que vão apresentar as novidades no cultivo de soja, milho, feijão e entre outros produtos.

Serão realizadas, ainda, palestras voltadas para agricultura digital haverá um espaço para a divulgação de atividades voltadas ao turismo cultura e esportes radicais além do painel mulheres do Agro ouro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.