Em Balsas

PRF-MA flagra jovem de 15 anos conduzindo automóvel

A Polícia identificou o pai do menor, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Balsas pela prática de Crime de trânsito.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
A Polícia identificou o pai do menor, que foi acusado de entregar veículo à pessoa não habilitada.
A Polícia identificou o pai do menor, que foi acusado de entregar veículo à pessoa não habilitada. ( Foto: Divulgação / PRF-MA)

BALSAS – Policiais Rodoviários Federais do Maranhão (PRF-MA) prenderam, nesta quarta-feira (28), um menor dirigindo um veículo na BR – 230, no município de Balsas, interior do Estado.

Leia também:

PRF divulga nomes dos cinco presos suspeitos de ataque à unidade em Açailândia

PRF prende homem que descumpriu medida protetiva da Lei Maria da Penha

Seis acidentes e uma morte em estradas do Maranhão, diz PRF

De acordo com informações da PRF, os agentes desconfiaram do condutor e solicitaram que ele parasse o veículo Prisma, de cor branca e placa QBC – 0771. De imediato constataram que o motorista era um menor de idade, um adolescente de apenas 15 anos.

A Polícia identificou o pai do menor, que foi acusado de entregar veículo à pessoa não habilitada. Em seguida, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Balsas pela prática de Crime de trânsito previsto no artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.