Em Balsas

Homem é preso em Balsas, com mandado de prisão em aberto

Rafael Tiago Fontana é acusado de vários crimes, entre eles homicídio e roubo.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
A ocorrência foi efetivada, no km 430, da BR-230, em Balsas.
A ocorrência foi efetivada, no km 430, da BR-230, em Balsas. (Foto: Divulgação/ PRF)

BALSAS– Nessa segunda-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que estava com mandado de prisão em aberto. Rafael Tiago Fontana é acusado de vários crimes, entre eles homicídio e roubo. A ocorrência foi efetivada, no km 430, da BR-230, em Balsas (MA), no sul do estado do Maranhão, após abordagem de rotina.

O homem conduzia um veículo Peugeot/Boxer F350LH 23S de placas KNY-8594 do Rio de Janeiro (RJ). Após a realização de consultas, foi constatado que que Rafael Tiago era foragido da Justiça, com mandado de prisão em aberto por vários crimes, sendo um deles por homicídio. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Itatiba (SP), e é datado de 02 de setembro de 2013, válido até 12 de agosto de 2029.

Além do crime de homicídio, o suspeito cumpre condenação por crimes como roubo, com pedido de prisão expedido pela comarca de Juazeiro do Norte (CE). No momento da abordagem, o suspeito, estava na companhia de mais dois homens, um deles respondendo por crime de porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor, também expedido pela comarca de Juazeiro do Norte.

O outro homem estava com inquérito aberto por estupro de vulnerável, também tramitando no estado do Ceará. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Balsas, e o trio deve ficar à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.