Violência em Balsas

Irmãos são vítimas de duplo homicídio na cidade de Balsas

Uma das vítima era cadeirante e nem teve como fugir do assassino.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
A cidade de Balsas fica no Sul do Estado.
A cidade de Balsas fica no Sul do Estado. (Foto: Arte Imirante.com)

IMPERATRIZ – Dois irmãos, um jovem de 17 anos, e o 19 anos, que é cadeirante foram assassinados a tiros na noite desse domingo (12), na cidade de Balsas, no Sul do Estado. A polícia investiga o duplo homicídio.

De acordo com as primeiras informações, os irmãos estavam em sua residência quando um carro de cor branca parou na porta, um jovem desceu do veículo, entrou na casa e efetuou os disparos contra Wanderson e Wallaci Mamedio da Silva (cadeirante).

Os tiros foram direcionados a cabeça das vítimas, o que segundo os primeiros levantamentos reforçam crime de execução. O assassino fugiu do local em seguida em companhia do cúmplice no carro.

A polícia investiga o duplo homicídio, mas até a postagem deste texto não havia informação sobre a autoria e motivação do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.