Violência em Balsas

Irmãos são vítimas de duplo homicídio na cidade de Balsas

Uma das vítima era cadeirante e nem teve como fugir do assassino.
Imirante Imperatriz13/03/2017 às 18h08

IMPERATRIZ – Dois irmãos, um jovem de 17 anos, e o 19 anos, que é cadeirante foram assassinados a tiros na noite desse domingo (12), na cidade de Balsas, no Sul do Estado. A polícia investiga o duplo homicídio.

De acordo com as primeiras informações, os irmãos estavam em sua residência quando um carro de cor branca parou na porta, um jovem desceu do veículo, entrou na casa e efetuou os disparos contra Wanderson e Wallaci Mamedio da Silva (cadeirante).

Os tiros foram direcionados a cabeça das vítimas, o que segundo os primeiros levantamentos reforçam crime de execução. O assassino fugiu do local em seguida em companhia do cúmplice no carro.

A polícia investiga o duplo homicídio, mas até a postagem deste texto não havia informação sobre a autoria e motivação do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.