Uema

Curso de matemática oferece pré-vestibular em Balsas

As aulas preparatórias para o Paes são ministradas pelos professores da Uema.
Imirante Imperatriz, com informações da assessoria28/02/2017 às 10h10

BALSAS - Com o intuito de aumentar o número de aprovados para o curso de matemática no Paes na Universidade Estadual do Maranhão (Uema), Campus Balsas, os professores dos departamentos dos cursos de matemática, letras e agronomia elaboraram uma proposta de cursinho pré-vestibular.

As aulas preparatórias para o Paes são ministradas pelos professores da Uema no período noturno, de segunda a sexta feira, no Campus Balsas.

O cursinho é aberto ao público, mas possui um número limitado de vagas.

Para um dos ex-alunos do cursinho, aprovado no Paes 2017, Tiago Santos Oliveira, as aulas preparatórias foram importantes para sua aprovação no vestibular. “Com o cursinho foi possível revisar as matérias importantes e aprender novos conteúdos que foram essenciais para a minha aprovação”, afirmou Tiago.

O cursinho

Devido a importância do ensino de Matemática e da contribuição para a sociedade de Balsas, a direção do Curso juntamente com os professores dos cursos de Letras, Agronomia e Matemática implementaram em 2015 o cursinho pré-vestibular.

Nos últimos 11 vestibulares, o cursinho tem colaborado para o aumento do número de aprovações no curso de Matemática, alcançando a marca de 30 aprovados no Paes 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.