Recuperado!

PRF recupera caminhonete roubada na BR-230, em Balsas

O veiculo havia sido roubado em São Paulo (SP).

Imirante Imperatriz, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
O veiculo havia sido roubado em São Paulo (SP).
O veiculo havia sido roubado em São Paulo (SP). (Foto: Divulgação/ PRF)

BALSAS – Uma caminhonete modelo Hilux SW4 foi recuperada na noite desse domingo (6), durante uma fiscalização de rotina no km 406 da BR-230, em Balsas. Durante a abordagem o condutor apresentou documentação e foi constatado que o veículo de placa FOT-7150 era proveniente de roubo.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na abordagem foi identificado que o documento do veículo pertencia a um lote de São Paulo que conta como formulário roubados, furtados, extraviados. Além disso, após verificação minuciosa foi constatado que apresentava indícios de adulteração se tratando de um veículo de placa GHY-1988.

A PRF, enquadrou o condutor por receptação art. 180 que diz, adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte. (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 24.12.1996). E também, por documentação falsa art. 304 que fala, fazer uso de qualquer dos papéis falsificados ou alterados, a que se referem os arts. 297 a 302.

O suspeito e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.