Leilão em Balsas

Juizado Especial realiza leilão de lote em Balsas

O leilão é assinado pelo titular do Juizado, juiz Pedro Henrique.

Imirante Imperatriz, com informações do TJ-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
O leilão é objeto de edital assinado pelo titular do Juizado, juiz Pedro Henrique Holanda Pascoal.
O leilão é objeto de edital assinado pelo titular do Juizado, juiz Pedro Henrique Holanda Pascoal. ( Foto: Reprodução / Internet)

BALSAS - O Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Balsas promove na próxima quinta-feira (20), às 9h, na sede do Juizado, que fica localizado na avenida Jamildo, s/n, Potosi, o leilão de um lote com área de 675m², situado no loteamento Parque Cidade Maravilha, na Lagoa do Caetano, perímetro urbano da cidade.

O leilão é objeto de edital assinado pelo titular do Juizado, juiz Pedro Henrique Holanda Pascoal.

De acordo com o edital, o valor do bem é de R$ 30.375,00. Ainda de acordo com o edital, o lote encontra-se devidamente registrado no C.R.I. de Balsas, sob a matrícula n.º 12.281, livro nº 2-BB, fls. 118/1.

Ainda de acordo com o edital, "se na primeira praça o bem não alcançar lanço superior à importância da avaliação, seguir-se-á a sua alienação em segunda praça pelo maior lanço"

"Não será aceito lanço que, em segunda praça, ofereça preço vil", estabelece o edital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.