Em Balsas

PRF prende dois jovens suspeitos de tráfico de drogas em Balsas

Com eles foram encontrados cerca de 857 gramas de maconha prensada.

Imirante Imperatriz, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Com eles foram encontrados cerca de 857 gramas de maconha prensada.
Com eles foram encontrados cerca de 857 gramas de maconha prensada. (Foto: Divulgação/ PRF)

BALSAS – Dois jovens identificados como Luciano Oliveira Araújo, de 18 anos, e Jorge Eduardo Ramos Vieira, 18 anos, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeitos de tráfico de drogas em Balsas. A prisão aconteceu após, os policias receberem uma “denúncia” da chegada de um carregamento de drogas de Goiânia (MA) para Balsas, através de uma empresa de turismo.

De acordo com informações da PRF, os policias esperaram os suspeitos irem buscar o pacote, no momento em que os suspeitos estavam saindo do local que estava a encomenda a polícia deu voz de prisão e identificou cerca de 857 gramas de maconha prensada e embalada com fita adesiva juntas com diversas roupas.

A PRF, ainda, informou que o suspeito Luciano Oliveira, tentou fugir, mas foi preso em seguida, eles estavam em uma motocicleta. No momento da prisão o Coronel Medeiros, da Polícia Militar, estava passando no local e deu apoio na condução dos suspeitos.

Os dois jovens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Balsas, e estão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.