Operação Carnaval

Balsas: 45 pessoas foram conduzidas pela PM no Carnaval

Foram registrados, ainda, dois homicídios, quatro roubos de veículos.

Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h35

BALSAS – O comando do 4º Batalhão da Polícia Militar (4° BPM), que responde por 13 municípios na Região Sul do Estado, divulgou os dados da Operação Carnaval. Foram registrados dois homicídios, quatro roubos de veículos, 45 pessoas conduzidas para a delegacia, 12 roubos a pessoas e dois acidentes de trânsito com vítimas feridas.

A PM registrou, ainda, duas prisões por porte ilegal de arma de fogo, um arrombamento a estabelecimento, duas tentativas de homicídio, três agressões físicas, cinco arrombamentos de residências, entre outras ocorrências de menor porte.

Alguns municípios não foram registrados nenhuma ocorrência, como em Feira Nova, São Fêlix de Balsas, Loreto, Sambaíba, São Pedro dos Crentes e Nova Colinas. Segundo o comandante Medeiros, o 4° BPM recebeu aumento de efetivo e um planejamento diferenciado para combater a criminalidade durante o Carnaval na Região Sul, o que resultou na queda no número de ocorrências registradas, se comparada com igual período do ano anterior.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.