Justiça

Juíza toma posse na Turma Recursal no Polo Judicial de Balsas

Elaine Carvalho iniciou a carreira de magistrada do TJ-MA em 2009.

Divulgação/ TJ-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Divulgação / Assessoria )

BALSAS – Em ato realizado nesta segunda-feira (1º), na Corregedora Geral da Justiça, a juíza Elaile Silva Carvalho, da 1ª Vara da Comarca de Balsas, tomou posse como titular da Turma Recursal Cível e Criminal do Polo Judicial de Balsas.

A posse foi dada pela corregedora-geral, desembargadora Anildes Cruz, que destacou o compromisso como uma das qualidades da magistrada empossada. “Certamente a magistrada dará parcela significativa na distribuição célere da Justiça, bem como na resolução de problemas inerentes ao exercício do cargo”, destacou.

Elaine Carvalho iniciou a carreira de magistrada do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) em novembro de 2009, quando entrou em exercício na então Vara Única da Comarca de Viana. Em seguida foi titularizada na Comarca de Santa Quitéria e, logo depois, assumiu os trabalhos na Vara Única da Comarca de Penalva. A juíza Elaine foi promovida por merecimento no dia 13 de abril de 2015, para exercer o cargo de juíza titular da 1ª Vara da Comarca de Balsas, onde atua até o momento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.