Violência

Homem é assassinado durante tentativa de assalto em Balsas

O jovem foi morto na avenida Brasil, no bairro Potossí.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35

BALSAS – O jovem Darliton Silva, 19 anos, morador no bairro Cajueiro, foi morto durante uma tentativa de assalto no bairro Potossí em Balsas. Segundo informações, o jovem e um outro homem chegaram em um bar, na avenida Brasil, e teriam anunciado o assalto.

Ainda segundo informações, depois de recolher pertences das vítimas, um homem que estava no local teria sacado uma arma e atirada contra os assaltantes. Houve troca de tiros, e um dos assaltantes foi baleado. Uma mulher também foi atingida com os tiros.

Darliton não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher baleada foi levada para o Hospital Balsas Urgente e não corre risco de morte. A moto usada pela dupla ficou no local. Depois de averiguar a documentação, a polícia constatou que a moto era roubada.

Balsas não registrava homicídios há quase dois meses. A polícia investiga o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.