Prisão

Polícia prende dupla e apreende adolescente em Balsas

Foram presos Dione Lopes, 23 anos, Gabriel Oliveira, 18 anos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
Arma usada no crime e apreendida pela Polícia Militar.
Arma usada no crime e apreendida pela Polícia Militar. (Divulgação / Francisco Garcia )

BALSAS – Após operação, a Polícia Militar conseguiu prender dois assaltantes e apreender um menor suspeito de ato infracional equivalente a roubo. O assalto aconteceu em um comércio na av. Paulo Ramos, em Balsas. Foram presos Dione Lopes, 23 anos, Gabriel Oliveira Rodrigues, 18 anos, e um adolescente de 15 anos.

Foram levados do comércio cerca de R$ 3 mil. O assaltante fugiu em uma motocicleta. A placa da moto foi anotada e passada para a polícia, que montou uma operação para prender os assaltantes. Ao identificar o suspeito Dione Lopes e a residência dele, na rua 13, bairro São Caetano, a PM cercou as proximidades e prendeu o suspeito quando ele chegava na casa.

Ele teria confessado a autoria do crime a polícia. Ao contar detalhes da ação, ele apontou Gabriel Oliveira, morador do bairro Catumbi, como dono da arma usada no crime. Ele também apontou o menor como sendo o piloto da moto no momento do assalto. Gabriel foi preso e o adolescente apreendido nas respectivas residências.

Todos os conduzidos foram entregues a Delegacia Regional. Com eles foram apreendidos a motocicleta usada no crime, um revólver calibre 32, oito munições calibre 32, seis munições de outros calibres, dois capacetes e uma carteira porta cédula com documentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.