Tempo

Chuva e ventania deixam estragos em Balsas

O teto da arquibancada do Estádio Municipal Cazuza Ribeiro foi arrancado pelo vento.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
 (Foto: Divulgação / Francisco Garcia)
(Foto: Divulgação / Francisco Garcia)

BALSAS – A primeira chuva forte em Balsas deixou muitos estragos. Foram cerca de 30 minutos de chuva forte, mas o suficiente para deixar marcas por toda a cidade. Ruas viraram atoleiros, outras se transformaram em verdadeiras lagoas.

Pelas ruas, muitas árvores caídas. O teto da arquibancada do Estádio Municipal Cazuza Ribeiro foi arrancado pelo vento e caiu no meio da rua, atingindo um carro e uma motocicleta que estavam estacionados próximo ao estádio. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Segundo informações, no momento em que a ventania arrastava o teto da arquibancada, cerca de 40 crianças brincavam no estádio, nenhuma delas ficou ferida. Na Vila Militar, uma torre de televisão se partiu ao meio com a força do vento e atingiu três residências. Ninguém que estava nas casas se machucaram.

 (Foto: Divulgação / Francisco Garcia)
(Foto: Divulgação / Francisco Garcia)
 (Foto: Divulgação / Simão Dias)
(Foto: Divulgação / Simão Dias)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.