Trânsito

Balsas: acidente na BR-230 deixa quatro feridos

A PRF ainda investiga as causas do acidente, mas suspeita de excesso de velocidade.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto/Arte: Imirante.com)

BALSAS – Um grave acidente foi registrado na BR-230, no trecho entre as cidades de Balsas e Riachão. Segundo informações, quatro jovens estavam no carro, que teria perdido o controle, saído da pista e capotado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda investiga as causas do acidente, mas suspeita de excesso de velocidade. Duas vítimas precisaram ser transferidas de avião para Araguaína, no Estado do Tocantins.

As vítimas foram identificadas como Gustavo Muller, Thiago Meneses, Otavio Almeida e Sávio Vasconcelos. Gustavo e Otavio foram os que ficaram feridos gravemente e precisaram ser levados para o Tocantins.

Os dois que ficaram em Balsas, receberam atendimento médicos e já foram liberados. Segundo a PRF, dos dois que foram levados para Araguaína, um está em estado grave e outro em estado gravíssimo.

Para transferir os feridos, mais uma vez foi preciso o apoio de vários carros para iluminar a pista do aeroporto de Balsas, que não tem iluminação. O fato, mais uma vez, provocou reclamações da população nas redes sociais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.