Afogamento

Continua desaparecido corpo de criança no Rio Balsas

O Rio Balsas apresenta obstáculos que dificultam os trabalhos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação / Francisco Garcia )

BALSAS – Continua desaparecido o corpo da menina Emanoele, 2 anos, que desapareceu no Rio Balsas no fim de semana. As buscas já duram dois dias, mas os bombeiros ainda não tiveram sucesso nas buscas, que foram intensificadas nos trechos onde a chance do corpo boiar é maior.

Para os bombeiros, apesar dos esforços, o Rio Balsas apresenta obstáculos que dificultam os trabalhos. A área onde as buscas estão concentradas chega a 20km. Os bombeiros garantem que as buscas só terminarão com a localização do corpo.

Segundo informações, a criança estava no rio com familiares e teria sido arrastada pela água. As pessoas que estavam no local não se distraíram e, quando se deram conta, Emanoel estava se afogando. Ainda tentaram socorrer, mas a menina foi levada pela correnteza.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.