Justiça Eleitoral

TRE discute instalação da biometria em Balsas

A reunião será nesta quarta-feira (8), às 15h, uma reunião no Fórum Eleitoral de Balsas.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Arte: Maurício Araya / Imirante.com)

BALSAS – A Justiça Eleitoral do Maranhão promove, nesta quarta-feira (8), às 15h, uma reunião no Fórum Eleitoral de Balsas para discutir o recadastramento biométrico dos eleitores do município. A reunião será com os juízes eleitorais da 22ª e 105ª zona.

Participarão do encontro o juiz auxiliar Sebastião Bonfim (presidência), o diretor Gustavo Campos (geral), o secretário José Wagner Sales Ferreira (tecnologia da informação) e Magno Frazão (coordenador de Fiscalização do Cadastro Eleitoral). Eles vão discutir as estratégias a serem adotadas para que o processo seja realizado com êxito.

Balsas têm, atualmente, 55.154 eleitores aptos a votar. Com a revisão do eleitorado por meio da biometria, este quantitativo tende a ser modificado como ocorreu em São Luís e outras 14 cidades onde o mesmo sistema já foi instalado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.