Acidente

Após colisão, carro pega fogo na MA-006 em Balsas

O carro estourou um dos pneus no buraco no meio da pista e o motorista perdeu o controle do veículo.

Imirante Imperatriz, com informações da TV Mirante Balsas.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Reprodução / TV Mirante )

BALSAS – Após colidir com uma motocicleta, um carro pegou fogo e saiu da pista na MA-006, povoado Lagoa Grande, em Balsas. Os ocupantes do carro foram salvos por moradores das proximidades de onde aconteceu o acidente e não correm risco de morte.

Os dois veículos vinham na mesma direção, quando o carro estourou um dos pneus no buraco no meio da pista e o motorista perdeu o controle do veículo, colidindo com a motocicleta. Djalma Oliveira pilotava a moto. Ele seguia do povoado Aldeia em direção a Balsas, onde trabalha com mototaxista. Já o motorista do carro era o advogado Edison Mascarenhas, da cidade de Alto Parnaíba, que seguia para uma audiência em Balsas.

Com a batida, o carro foi consumido pelo fogo. A motocicleta ficou com os dois pneus danificados. As vítimas foram salvas por moradores e receberam os primeiros cuidados ainda no local do acidente. Os bombeiros levaram as vítimas para o Hospital Balsas Urgente. Já os veículos, foram levados para a Delegacia Regional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.