Revista

Balsas: polícia encontra pé de maconha em presídio

Drogas no chuveiro e celular escondido em livro também foram encontrados.

Imirante Imperatriz, com informações da TV Mirante Balsas.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Reprodução / TV Mirante )

BALSAS – Durante revista na Unidade Prisional de Balsas, a polícia e agentes da Secretaria de Justiça Administração Penitenciária (Sejap) encontraram diversos produtos e drogas nas celas, até um pé de maconha foi encontrado pelos policiais.

A primeira revista foi realizada pelos agentes da Sejap, quando foram encontradas drogas, celulares, armas e fotos que mostram encontros íntimos dos presos sem autorização. Até uma churrasqueira foi encontrada.

Na revista realizada pela Polícia Civil, foram encontradas muita droga divida em pequenas porções, faca e um facão com um dos presos. Celulares, carregadores e baterias também foram recolhidos dentro das celas.

Um dos aparelhos celulares estava escondido dentro de um livro. Em um dos chuveiros, também foi encontrada muita maconha, assim como no pão do lanche dos presos. Na revista minuciosa, um pé de maconha foi encontrado.

Segundo o delegado regional, Eduardo Galvão, os presos da cela onde foi encontrado o pé de maconha serão autuados por tráfico de entorpecentes. Todo o material apreendido será encaminhado a Secretaria de Segurança Pública.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.