Morte

Policial militar é morto durante assalto, na cidade de Balsas

Policiais militares e rodoviários federais já estão à procura dos suspeitos.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
A vítima foi o soldado João Batista dos Santos.
A vítima foi o soldado João Batista dos Santos. ( Foto: Divulgação)

BALSAS – Um policial militar foi assassinado, na tarde desta quarta-feira (19), na cidade de Balsas, interior do Estado. Segundo informações do Repórter Marcial Lima, Rádio Mirante AM, o PM identificado como soldado João Batista dos Santos, foi morto durante assalto a uma joalheria no momento em que fazia bico como segurança.

De acordo com informações policiais, dois homens são suspeitos do crime. Eles fugiram em direção à cidade de Carolina em um carro modelo Chevrolet Agile, de cor prata. Policiais militares e rodoviários federais já estão à procura dos suspeitos.

Por meio de nota, o secretário Marcos Affonso Júnior, em nome do Sistema de Segurança do Maranhão, lamenta a morte do policial militar João Batista Munes dos Santos.

Veja a nota

O secretário Marcos Affonso Júnior, em nome do Sistema de Segurança do Maranhão, lamenta a morte do policial militar João Batista Munes dos Santos, ocorrida na manhã desta quarta feira (19).

“Estamos muito tristes com a perda do colega, que mostrou empenho e excelência em seu trabalho durante os seus 22 anos na corporação. deixo o meu profundo pesar aos familiares e amigos”, declarou o secretário.

O cabo Batista tinha 44 anos de idade e era lotado na Força Tática do 4º Batalhão da Policia Militar do município de Balsas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.