Direção Perigosa

Balsas: Motoristas são detidos dirigindo alcoolizados

Ambos responderão pelo crime de embriaguez ao volante, previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

BALSAS - Um carro e uma motocicleta foram apreendidos na cidade de Balsas, distante 817 km de São Luís, nesta quinta-feira (12). Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) auturam os condutores dos veículos modelo Gol, placa HQE – 8798, e uma moto Honda CG 159, placa NHQ – 9924, por volta das 17h20, no km 402 da estrada.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após realizar o teste do bafômetro, o resultado comprovou que os condutores dos dois veículos estavam alcoolizados. O motorista do Gol foi identificado como Vicente Pereira da Silva, e o da moto como Elton Oliveira Botelho.

Ambos responderão pelo crime de embriaguez ao volante, previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Após a atuação, os motoristas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Balsas para registrar ocorrência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.