Polícia

Foragido da Justiça é recapturado em Balsas

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

BALSAS - Militares lotados no 4º BPM, sediado em Balsas, recapturaram no sábado (18), à beira do Rio Balsas, um foragido da Justiça. Cledison Oliveira, de acordo com a polícia, havia fugido no dia 12 de maio do distrito policial daquele município.

Segundo o delegado Eduardo Galvão, titular da 11ª delegacia regional, Cledison dois dias depois teria tomado de assalto uma motocicleta Titan, de cor preta, com placas NQI 8564, da Paraíba.

Na lista criminal do fugitivo há 16 passagens pela polícia do estado de São Paulo e, ainda, um mandado em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Jaú (SP), por furto. Ele foi apresentado na regional e foi autuado por furto. Ele permanece detido à disposição da Justiça.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.