Criminalidade

Polícia prende trio suspeito de homicídio em Bacuri

Homicídio foi registrado na manhã de domingo (25); vítima foi identificada como Alcimar Vilela Farias.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Material apreendido com os suspeitos.
Material apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação / PMMA)

BACURI – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu três suspeitos de assassinarem um homem, identificado como Alcimar Vilela Farias. O crime aconteceu na manhã de domingo (25), em Bacuri, município distante 268 km de São Luís. Os suspeitos foram presos horas após o homicídio.

De acordo com informações da polícia, todos os três homens presos têm participação na morte de Alcimar Vilela, também conhecido como ‘Simazinho’. Ainda segundo a polícia, os suspeitos possuem envolvimento com uma facção criminosa que atua na região e ordena mortes em nome do grupo criminoso.

A polícia informou também que um dos suspeitos presos é o responsável por ter atirado contra a guarnição do 25º Batalhão de Polícia Militar (25ºBPM) há alguns dias, em Cururupu.

Com os suspeitos foram apreendidos dois aparelhos celulares, um rolo de papel filme, 12 porções de crack, duas cápsulas de munição calibre 380 e dois projéteis.

Os suspeitos foram presos e apresentados à autoridade policial para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) e estão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.