Tráfico de drogas

Suspeito é preso com drogas e arma de fogo em Bacuri

Com o suspeito, os policiais também apreenderam a quantia de R$ 277 em espécie.

Imirante.com, com informações da Polícia Militar

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Material apreendido com o suspeito.
Material apreendido com o suspeito. (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

BACURI – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu, na tarde dessa segunda-feira (10), um suspeito do crime de tráfico de drogas, em Bacuri, município a 274 km de São Luís.

De acordo com informações da polícia, o suspeito, identificado como ‘Bracinho’’, de 23 anos, foi preso após os militares terem recebido denúncias apontando que ele estava em uma residência, no bairro Cidade de Deus, portando arma de fogo e drogas.

De posse das informações, os militares fizeram campana nas proximidades da residência, no intuito de realizar abordagem ao suspeito. Na ação, os policiais conseguiram localizar o suspeito transitando no local.

Segundo a polícia, ao ser abordado pelos militares, o suspeito fugiu, momento em que foi iniciado um acompanhamento a pé por uma área de matagal. Durante o acompanhamento, os militares viram o suspeito dispersando um objeto e, logo após, conseguiram prender o indivíduo.

A polícia informou que durante busca pessoal foi encontrado em um dos bolsos da roupa do suspeito, uma quantia de R$ 277 em espécie, 50 papelotes de maconha e 40 cabeças de crack. Após buscas no local, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com usa munições intactas que foram jogadas fora na tentativa de fuga.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Bacuri para as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.