Em flagrante

Polícia prende acusados de traficar drogas em Bacuri

Os suspeitos estavam em posse de 42 pedras de crack e 11 cartuchos de maconha.
Imirante.com28/05/2019 às 14h55
Polícia prende acusados de traficar drogas em BacuriFoto: Divulgação

BACURI - Uma operação desencadeada no município de Bacuri, nesta terça-feira (28), resultou no cumprimento de dois mandados de busca e apreensão.

Durante a ação conjunta da Delegacia Regional de Cururupu e do 25º Batalhão da Polícia Militar, três pessoas foram presas em flagrante: Elzenira Ramos, conhecida por “Dorinha”; Emanoel Vieira dos Santos, conhecido como “Braw” e Valdenilson de Jesus, conhecido por “Xoca”. Os três foram detidos pelos crimes de tráfico de drogas e assaltos.

Os suspeitos estavam em posse de 42 pedras de crack, 11 cartuchos de maconha, duas garruchas, uma espingarda, vários celulares e aproximadamente R$ 700.

Após os acusados serem ouvidos pelo delegado do município de Bacuri, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas, todos foram encaminhados para a Delegacia de Cururupu, onde permaneceram à disposição da Justiça.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.