Vem Pra Rua!

Protesto contra insegurança movimenta ruas de Bacuri

A revolta da população começou após diversos assaltos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Divulgação. )

BACURI – Ruas movimentadas, gritos de ordem, cartazes e faixas em mãos e uma multidão revoltada com a atual situação política administrativa da cidade. O protesto denominado “Bacuri Vem Pra Rua” foi organizado pelas redes sociais, assim como os grandes protestos do Brasil, por professores, estudantes e pela população em geral, na manhã desta quinta-feira (8), na cidade de Bacuri, distante 520 quilômetros de São Luís e situado na Baixada Maranhense. A revolta da população começou após diversos assaltos na cidade e o retono de Baldoíno Nery à frente da prefeitura de Bacuri, a decisão partiu do Tribunal Superior Federal, após vários recursos na Justiça estadual. Entre outros motivos, está a falta de segurança.

O protesto iniciou em frente ao colégio América do Norte. Os manifestantes percorreram diversas ruas da cidade até a Câmara Vereadores. Chegando ao parlamento municipal foram impedidos de entrar por seguranças que ocuparam a frente do prédio. Segundo a Polícia Militar, o movimento foi pacifico e não houve prisões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.