Por falta de atendimento

Estudante baleado é transferido de Bacuri para São Luís

Rapaz foi vítima de assalto em frente à escola, em Bacuri.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Divulgação)

BACURI – Um estudante foi baleado em frente ao Centro Educacional Cristino Pimenta no município de Bacuri. Por volta das 13h da última sexta-feira (3), Tiago Lima, de 22 anos, foi surpreendido por um bandido que exigia seu celular. Em seguida, ele foi alvejado com um tiro no peito.

O aluno foi levado ao hospital do município, mas chegando lá, não havia médicos nem ambulância para realizar a transferência. Somente depois de populares conseguirem uma caminhonete, o rapaz foi levado para o hospital de Cururupu.

O amigo dele, José Maria Carvalhal contou ao Imirante.com que o estudante foi transferido para São Luís e está internado no Hospital Djalma Marques (Socorrão I). A irmã da vítima, Débora Lima, afirmou que a bala ainda não foi retirada do corpo do jovem. A mãe de Tiago, Elinalda Lima, acrescentou que o filho teve uma perfuração no pulmão.

Procurada a assessoria de comunicação do Governo do Maranhão, ainda, não se manifestou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.